Conheça as unidades administradas pelo INAP

As Unidades Prisionais (UPs) administradas pelo INAP definem a implementação de ações e serviços de acordo com os princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS) e viabilizam a atenção integral à saúde da população carcerária.

 Conheça as unidades administradas pela INAP

Duas das UPs estão cadastradas no CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde), do Ministério da Saúde. O cadastro certifica os quesitos de atendimento ambulatorial, profissionais do SUS, equipamentos existentes para prestação de serviços e instalações físicas adequadas para a prestação dos serviços. Também têm direito a atenção a coleta seletiva dos resíduos biológicos, químicos, radioativos e comuns. Os ambulatórios atendem necessidades de nível básico.

O INAP possui quatro unidades no estado do Espírito Santo:

Penitenciária de Segurança Máxima de Viana I

Penitenciária de Segurança Máxima de Viana I

Unidade de Colatina

Unidade de Colatina

Unidade Serra do ES

Unidade Serra do ES

Unidade Guarapari

Unidade Guarapari

Conheça mais sobre o trabalho da INAP no site e aqui no blog da Metropolitana.

Veja também: Formatura dos alunos PSMECOL

Comentários Facebook

33 Respostas para Conheça as unidades administradas pelo INAP

  1. Clenildo Sena disse:

    Por gentileza me envia o numero para contato.

  2. thiago Martins Guimaraes disse:

    Ola! eu moro em Viana e quero trabalhar no INAP. estou desenpregado. tenho curso de segurança pratrimonial

  3. boa tarde! moro em cariacica e quero trabalhar no inap.tenho curso de vigilante patrimonial, e segurança pessoal privada,tenho muito conhecimento no ramo de segurança patrimonial,tenho 8 anos de experiencia comprovada. vai ser um imenso prazer fazer parte desta equipe,pois tenho amigos que trabalhan no inap.

  4. Josimar disse:

    Olá,
    quero saber como faço pra entrar em contato com o INAP. O telefone 027 3330 4000 so da ocupado. Quero saber como faço pra fazer parte da equipe e quais os cursos que preciso ter. Se puderem me passar um tel que funcione,agradeço.

    Att,

    Josimar

  5. Pamela disse:

    Ola, Gostaria de saber se além do site do INAP-ES haveria outro meio de me cadastrar no cargo de Assistente Social, sendo que já fui servidora junto ao orgão.
    Aguardo

  6. Adriana Lamborghini Dos Santos disse:

    como fazer para enviar um curriculo pro inap

  7. Crispiniano Ferreira do Quinto disse:

    Boa tarde,moro em Guarapari E.S,faz um bom tempo que venho tentando ter uma oportunidade de emprego no INAP,porém não obtive êxito em minhas tentativas,gostaria de saber como devo proceder para a obtenção da tão sonhada vaga no INAP,podendo trabalhar aqui em minha cidade.

  8. JOSE CLEBER VIANA DA VITORIA disse:

    Boa tarde inap gostaria de participar de uma seleçao de entrevista.Tenho curso de vigilante patrimonial,escolta armada,vigilante bancario e agente.Obrigado!

  9. JOSE CLEBER disse:

    Boa tarde.Grupo Metropolitana obrigado pela opurtunidade de entrevista,ja me ligaram so estou aguardado o dia certo!

  10. ola bom dia quero muito pode trabalha no inap

  11. boa tarde ! Gostaria de saber como é feito o processo de chamadas para o cargo de agente de controle do inap, e quais requisitos são necessários para o mesmo.

  12. Leonardo Moreira Del Maestro disse:

    Ola amigos, queria dizer que fui agente prisional nesta empresa e digo por experiencia propria que é uma empresa de muita responsabilidade e a atua como tal, tenho muito orgulho em dizer que fui agente desta empresa e desejo sorte a todos que queiram pleitear um cargo deste,

    Mas agora, queria saber como faço para pegar minha carteira de trabalho que ficou na unidade apos minha saida em 2009, pois preciso retirar meu fgts e sem a carteira nao consigo, os telefones que tinha nao atendem mais, creio que há novos telefones,poderia me passar algum telefone que realmente me ajude? agradeço desde já amigos.

    • Grupo Metropolitana disse:

      Olá, Leonardo.

      Ficamos muito contentes e satisfeitos em saber que seu tempo como nosso colaborador foi de qualidade. Prezamos pela satisfação de nossos colaboradores assim como pela de nossos clientes.

      Entre em contato conosco pelo telefone (41) 3330-4003 para resolvermos as pendências citadas.

      Abraços.

  13. uellington disse:

    ola boa tarde trabalhaei na inap de viana e acabei saindo sera q eu consigo trabalha na inap de serra ou colatina nao se puder me informa eu agradeço ou algum telefone para mim ligar e saber ?

  14. jonas das neves disse:

    olá !sou vt mas estou em exercício 12*36 posso fazer parte desta equipe?.

  15. juliana lourenço pollastrelli disse:

    Olá
    Sou ex funcionaria do INAP-ES
    gostaria de saber como consigo uma declaração da minha atividade exercida junto ao INAP, pois irei prestar um processo seletivo e além da função, como consta na carteira de trabalho, preciso de uma declaração das atividades exercidas.

    Exemplo:
    Executar atividade de apoio nas áreas administrativas, financeiras e contábeis: receber despachar e controlar trâmite de documentos e processos, inclusive apoiar na expedição de documentos sob supervisão: Atender e prestar orientação ao publico: Operar sistemas de informação institucional: Execução de atividades correlatas conforme a área de atuação, inclusive nas demais unidades do IDAF.

    • Grupo Metropolitana disse:

      Oi, Juliana. Como vai?

      Segue o contato do INAP: 41 3330- 4029, é diretamente com eles que você consegue uma declaração da atividade, tá?

      Obrigado pelo contato!

  16. samuel rodrigues disse:

    Olá, bom dia!

    Esse número que vocês fornecem com o DDD 41 agente pode ligar para marcar possíveis entrevistas aqui pro Espirito Santo também? e o link que estão fornecendo para cadastramento tentei várias vezes e só da erro.

    Atenciosamente: Samuel Rodrigues.

    • Grupo Metropolitana disse:

      Olá, Samuel. Como vai?

      Achamos outro número deles na internet, talvez você consiga mais informações assertivas ligando para (41) 3333-0260.

      Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Assine o Feed

Redes Sociais

Twitter Flickr

Últimos Tweets