Assistência Médica para Idosos

telehelp-assistencia-medica-para-idososA TeleHelp surgiu para atender ao número de idosos que moram sozinhos no Brasil, que já chegou a quase três milhões em 2012, totalizando 14% do total de pessoas com mais de 60 anos no País.

Apesar de as pessoas mais velhas ainda quererem ter a autonomia de viver em sua própria casa, a idade exige cuidados especiais, além de eles ficarem muito mais propensos a acidentes domésticos.

Além das adaptações dentro de casa, como barras de apoio, pisos antiderrapantes e portas de correr, os idosos também precisam ter uma forma rápida e eficiente de pedir ajuda em casos de emergência. Foi com essa proposta que a TeleHelp foi criada.

Com o serviço TeleHelp, apertando um botão de emergência, que pode ser colocado em uma pulseira ou em um colar, o sinal vai diretamente para uma central de atendimento 24h que vai avisar as pessoas cadastradas para que se dirijam ao local.

Já com o TeleHelp Doctor é possível tirar suas dúvidas sobre a saúde com um médico, por telefone, durante 24h por dia.

O TeleHelp Home é um atendimento médico domiciliar, exclusivo para situações de urgência ou emergência com  uma ambulância preparada para qualquer tipo de resgate.

E o TeleHelp Call é um serviço de acompanhamento, em que é feita uma ligação diária ou semanal para verificar de suas condições de saúde.

Entre no site da TeleHelp para saber mais sobre os serviços e produtos!

Veja também: Conheça a TeleHelp

Comentários Facebook

Uma resposta para Assistência Médica para Idosos

  1. Pingback: Proteção de idosos contra quedas - Grupo MetropolitanaGrupo Metropolitana Serviços de Vigilância e Segurança Patrimonial

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Assine o Feed

Redes Sociais

Twitter Flickr

Últimos Tweets