Torcedor que discutiu com Neymar se pronuncia: “Fui pra cima dele!”
15/04/2026 às 11:43 AM15/04/2026
Metropolitana FM © 1996 – 2026 | Av. Paulista, 2200 – 14º Andar – São Paulo – SP – CEP: 01310-300
Politica de PrivacidadeO torcedor do Santos que discutiu com Neymar na última terça-feira (14), após o empate entre Santos e o Deportivo Recoleta, comentou sobre a briga nas redes sociais.

Victor Augusto, conhecido como Vitão, disse que apesar de ser fã do jogador, reprovou a postura dele após o jogo.
“Mandou a torcida calar a boca. A moça estava do meu lado, e ele mandou a mina calar a boca. Eu fui pra cima dele”, disse.




