Metropolitana FM © 1996 – 2026 | Av. Paulista, 2200 – 14º Andar – São Paulo – SP – CEP: 01310-300
Politica de Privacidade
Na noite desta quinta-feira (25), Alex Escobar anunciou, por meio das redes sociais, que deixará a equipe da TV Globo responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2026. O apresentador passou mal ao vivo durante participação no “Encontro com Patrícia Poeta”, na última segunda-feira (22), e precisou ser hospitalizado às pressas.
Escobar, que está nos Estados Unidos, um dos três países que estão sediando esta edição do mundial, precisou ser hospitalizado às pressas. Na quarta-feira (24), recebeu alta, e a expectativa era de que retomasse o trabalho na sexta-feira (26).
“Amigos e amigas desta rede, estou deixando a cobertura da Copa. Embora nada de grave tenha sido descoberto nos exames que fiz aqui nos States, não me sinto seguro para seguir. Passei esses dias pensando, avaliando, conversando com os colegas da Globo, família e o melhor a fazer agora é parar e resolver o B.O.”, escreveu Escobar na legenda publicação
O apresentador também lamentou a situação, agradeceu pelas mensagens de apoio e demonstrou sua torcida pela Seleção Brasileira. “Claro que fica uma frustração, tava me divertindo muito, mas estou bem. Obrigado pelo carinho! Vou atualizando a situação por aqui. Voa, Vini!!! Brasiiilll!!!”, acrescentou.




