Âncora da Globo anuncia cura do câncer e toma último remédio ao vivo
22/06/2026 às 11:12 AM22/06/2026
Metropolitana FM © 1996 – 2026 | Av. Paulista, 2200 – 14º Andar – São Paulo – SP – CEP: 01310-300
Politica de Privacidade



A âncora Cristina Ranzolin, do Jornal do Almoço na RBS TV (afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul), emocionou os telespectadores ao tomar o último comprimido de seu tratamento contra o câncer de mama.
“É uma vitória muito especial. Decidi tomar o último remédio ao vivo porque esse lugar foi muito importante no meu tratamento: me manter trabalhando, ativa, fazendo o que eu amo”, disse.
+ LEIA MAIS: Gil do Vigor celebra conclusão do PhD e se declara para a mãe: “O amor da minha vida”

Segundo a jornalista, o tratamento durou cerca de dois anos.
Assista ao momento:
