Metropolitana FM © 1996 – 2026 | Av. Paulista, 2200 – 14º Andar – São Paulo – SP – CEP: 01310-300
Politica de Privacidade
Neste sábado (27), Camilla de Lucas publicou em suas redes sociais um vídeo em que respondeu aos comentários que recebeu após compartilhar, na sexta-feira, que presenteou a mãe com um apartamento. Alguns internautas questionaram o tempo que a influenciadora levou para dar o presente.
A vice-campeã do BBB 21 explicou que prioriza o planejamento financeiro e afirmou que nunca foi deslumbrada com o dinheiro.
“Em primeiro lugar, só para contextualizar, a minha mãe já morava em uma casa própria. Eu reformei a casa inteira, coloquei tudo do bom e do melhor. As pessoas acompanharam isso. Eu senti necessidade que agora, com 60 anos, senti era melhor ela ir para um outro lugar, um condomínio fechado, para me dar mais tranquilidade e um pouco mais de conforto para ela”, iniciou a influenciadora.
Camilla ainda explicou por que optou por um imóvel menor, mesmo tendo condições financeiras de comprar apartamento maior ou uma casa. “Também não tinha necessidade de a minha mãe ir para uma casa gigantesca, de dois, três, quatro andares, porque minha mãe já vai ficar idosa e vai ter problemas em uma casa gigante”, acrescentou.
“E aí o outro ponto que eu queria falar pra vocês: Gente, sai da internet, desliga a internet e vai viver a vida real. Graças a Deus, tenho uma vida confortável. Pós-BBB, minha vida melhorou. E vocês nunca vão saber o patrimônio que eu tenho, porque a minha vida, o que tem na minha conta bancária, não reflete o que eu posto pra vocês”, disparou a ex-BBB, em tom de crítica à ostentação promovida por muitos influenciadores nas redes sociais.
A influenciadora afirmou que sempre preferiu manter a discrição sobre sua vida financeira. “Muita coisa não tem necessidade, eu não sou uma pessoa deslumbrada, que acha que tem viver uma vida de aparências. Hoje, a casa que eu tenho, o carro que eu tenho, a minha vida que vocês veem aí, não reflete o patrimônio que eu tenho”
“Eu me organizo muito para que eu voltar pra onde eu tava, porque eu já tive, uma realidade parecida com vida de todos os brasileiros. Então, eu dou valor a cada real que entra para mim”.
Para finalizar, Camilla ainda destacou que poderia fechar contratos maiores, como com casas de apostas, mas que isso não faz sentido para ela, por ir contra seus princípios. Ela afirmou ser muito realizada e disse que poderia ter uma vida mais luxuosa, mas que não vê necessidade. Segundo ela, a inteligência financeira a mantém confortável e sem risco de retroceder em sua situação econômica.