Metropolitana FM © 1996 – 2026 | Av. Paulista, 2200 – 14º Andar – São Paulo – SP – CEP: 01310-300
Politica de PrivacidadeA equipe de Rebeca Andrade se pronunciou sobre os rumores de que a ginasta estaria namorando uma mulher identificada como Gisele, com quem a atleta publicou fotos após conquistar a medalha de ouro no Pan-Americano de Ginástica Artística.

Em um dos cliques, Rebeca aparece sentada no colo da mulher, que, ao mesmo tempo, dá um beijo em seu rosto. Na legenda, ela escreveu: “Obrigada por me apoiar e estar aqui nesse momento importante da minha vida! Te amo”.
Apesar das especulações, a assessoria da ginasta esclareceu que se trata apenas de uma amiga. “É uma amiga que esteve hoje na Arena. Rebeca fez uma série de postagens nos Stories agradecendo a pessoas importantes do dia a dia. Nelas estão amigas, profissionais da equipe pessoal e da CBG/Flamengo.”




