Metropolitana FM © 1996 – 2026 | Av. Paulista, 2200 – 14º Andar – São Paulo – SP – CEP: 01310-300
Politica de Privacidade
Na última sexta-feira (19), a Seleção Brasileira entrou em campo contra o Haiti e venceu por 3 a 0. Após dois gols de Matheus Cunha, Vini Jr. também deixou o dele.
Durante a comemoração do camisa sete, uma imagem acabou ganhando repercussão nas redes sociais. Enquanto os jogadores vibravam, Romário aparecia ao fundo com uma expressão séria, intacta mesmo diante da alegria dos atletas. Em entrevista exclusiva ao repórter Giovanne Menezes, do portal LeoDias, o ex-jogador comentou o contexto em que a cena foi registrada.
“Não, cara, na verdade é o seguinte, naquela hora, quando a câmera pegou ali, eu já tinha, não sei se foi antes ou depois, se foi antes eu já tinha batido palma, tinha levantado e, por acaso, eu fiz aquela cara ali, mas não tem como não estar feliz num momento como aquele, gol do Vini, 3 a 0. O Brasil conseguindo uma vitória do c*ralho em cima do Haiti”, explicou.
Romário ainda enfatizou como tem se sentido durante o Mundial. “O que as pessoas viram não é realmente o que eu retrato e o que eu estou passando aqui. Pelo contrário, estou feliz pra c*ralho, estou curtindo muito essa Copa”, declarou Romário.




