Metropolitana FM © 1996 – 2026 | Av. Paulista, 2200 – 14º Andar – São Paulo – SP – CEP: 01310-300
Politica de Privacidade




Nesta sexta-feira (26), Luciano Huck usou as redes sociais para agradecer a participação de Virginia Fonseca no quadro “Diário de Virginia”, no “Domingão com Huck”. A influenciadora mostrou a rotina nos Estados Unidos, acompanhando a Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo de 2026.
“Virginia, adorei você no Domingão. Vira e mexe você vai estar por lá. Basta querer. As portas estarão sempre escancaradas. Combinamos o que ia rolar nessa primeira fase da Copa, e rolou. Foi divertido”, iniciou o apresentador.
Huck ainda aproveitou para demonstrar sua gratidão a Virginia e sua torcida pelo Brasil no Mundial. “Obrigado pela confiança e pelo carinho de sempre comigo e com nossa família. Vamos seguir torcendo muito pelo Hexa”, acrescentou o apresentador.
O comunicador também brincou, em referência ao combinado entre os dois sobre Virginia ensiná-lo a ser influenciador. “Ah… prof, não desisti das nossas aulas de influencer”, concluiu em tom bem-humorado.
A influenciadora compartilhou a publicação com o agradecimento de Huck e respondeu. “Estamos juntos sempre, Lu! Tenho um carinho enorme por você. Entregamos o que foi combinado e vamos seguir nas aulas, viu!?”, escreveu Virginia.
Na quinta-feira (25), Leo Dias publicou que a participação da empresária Virginia na cobertura da Copa do Mundo pelo “Domingão com Huck” seria interrompida. Ainda segundo o jornalista, a decisão teria partido da direção da TV Globo após as críticas geradas pelo conteúdo exibido no quadro. Com a mudança, Luciano Huck deve assumir sozinho a condução da atração.
Após a repercussão da notícia, a equipe de Virginia divulgou um comunicado: “Do lado da Virginia, o que podemos afirmar é que o plano estava definido apenas para a primeira fase. As demais participações seriam confirmadas semanalmente, conforme a agenda da empresária/influenciadora e a demanda elaborada pela equipe do Domingão”.
