Metropolitana FM © 1996 – 2026 | Av. Paulista, 2200 – 14º Andar – São Paulo – SP – CEP: 01310-300
Politica de PrivacidadeLuciana Gimenez está sendo processada por uma suposta dívida de R$ 71 mil relacionada ao triplex que possui no condomínio de alto padrão Parque Cidade Jardim, na zona sul de São Paulo. A ação judicial, movida em 25 de julho, aponta que a apresentadora suspendeu os pagamentos de cotas condominiais e contas de consumo após alegar infiltrações no imóvel.

De acordo com a administração do condomínio, a decisão de interromper os pagamentos foi “intencional e deliberada”, e um laudo técnico teria comprovado que o problema não se originou na estrutura do prédio. A administração exige a quitação do débito e das futuras parcelas, além de afirmar que não tem interesse em audiência de conciliação por considerar esgotadas todas as tentativas amigáveis.
A defesa do condomínio afirma que, em julho, Luciana notificou oficialmente sua decisão de não arcar com os encargos até que o problema fosse resolvido, responsabilizando o condomínio pela infiltração.
Por outro lado, a assessoria do empresário Marcelo de Carvalho, ex-marido de Luciana e atual morador do imóvel, esclareceu que a responsabilidade pelas obrigações do apartamento é dele, conforme acordo formal mantido entre as partes. Segundo a nota, a dívida seria fruto de um impasse com o condomínio envolvendo infiltrações originadas da fachada, área que cabe à administração do prédio.




