Rodrigo Branco se manifesta após ser condenado a indenizar Thelma por falas racistas
23/06/2026 às 10:07 AM23/06/2026
Metropolitana FM © 1996 – 2026 | Av. Paulista, 2200 – 14º Andar – São Paulo – SP – CEP: 01310-300
Politica de PrivacidadeRodrigo Branco se pronunciou após ser condenado por falas r*cistas contra a ex-BBB Thelma Assis, durante uma live em 2020. Na época, ele disse que a médica só tinha torcida no reality porque era “negra coitada” e que torcer por ela era “racismo”.

Na mesma transmissão, o empresário se referiu a jornalista Maju Coutinho como “péssima e horrível”, e disse que ela só estaria em um lugar de destaque “por causa da cor”.
Rodrigo foi condenado a pagar R$ 40 mil com juros e correção monetária por danos morais para Thelma, totalizando o valor de R$ 76.061,07. Nas redes sociais, ele contou que não vai recorrer da decisão. Confira o vídeo:




