Metropolitana FM © 1996 – 2026 | Av. Paulista, 2200 – 14º Andar – São Paulo – SP – CEP: 01310-300
Politica de Privacidade



Durante o primeiro episódio de sua série documental, “Mundo da Vi”, Virginia Fonseca abriu o jogo sobre como lida com os haters em sua rotina.

A influenciadora disse que não tem dificuldades em enfrentar os comentários negativos, especialmente porque eles também contribuem para sua fama.
“Eu nunca fui pra internet reclamar das pessoas cuidarem da minha vida, porque eu só estou onde eu estou por isso: porque elas falam de mim e cuidam da minha vida”, contou. Confira:
