Metropolitana FM © 1996 – 2026 | Av. Paulista, 2200 – 14º Andar – São Paulo – SP – CEP: 01310-300
Politica de Privacidade





Zé Felipe fez revelações sobre sua atual relação com Virgínia Fonseca após descartar uma possível reconciliação com a influenciadora. Durante entrevista exclusiva com Leo Dias, o sertanejo declarou que o vínculo entre eles mudou após o fim do casamento e que atualmente a considera sua melhor amiga.
“Para você ter ideia do nível de amizade, quando ela terminou, eu acho que fui a primeira pessoa para quem ela falou. Juro para você, ela me ligou e contou. Eu falei: ‘Tem certeza?’. Aí eu disse: ‘Vai para cima, eu estou com você'”, comentou ele ao citar o término do namoro da influenciadora com Vini Jr.
Zé Felipe também contou que quando o relacionamento dele com Ana Castela chegou ao fim no ano passado, Virgínia foi levar os filhos do ex-casal, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, em sua casa e chegou ouvindo uma música da sertaneja com o volume bem alto, em forma de provocação.
De acordo com o artista, a empresária ainda teria zoado com ele ao dizer “Ué, largou?”, e ele a alertou que haveria uma vingança.
Zé Felipe afirmou que foi por esse motivo que comentou, em tom de ironia, o “fica bem” em uma foto de VirgInia. A expressão foi utilizada por Vini Jr. no pronunciamento sobre o fim do relacionamento e acabou virando meme nas redes sociais.