Metropolitana FM © 1996 – 2026 | Av. Paulista, 2200 – 14º Andar – São Paulo – SP – CEP: 01310-300
Politica de PrivacidadeDurante o evento que lançou uma nova fase do programa Celular Seguro, na tarde da última terça-feira (23), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu que os brasileiros tenham mais cautela ao usar os celulares em locais públicos.
“[…] É importante a gente punir quem rouba, a gente quer punir quem vende, a gente quer punir o crime organizado, mas é importante que você tenha mais cuidado ao utilizar o celular, porque ele é um patrimônio seu. Ele é a sua conta bancária, ele é o seu CPF, ele é a sua identidade, ele é tudo seu! Então, se você não tomar cuidado, você vai ter prejuízo”, disse.
+ LEIA MAIS: Após Lula chamar Neymar de ‘jogador home office’, jornalista da Globo detona

“Não fique vacilando com o seu celular. Se você se cuidar e nós agirmos corretamente, você estará ajudando o país, ajudando o governo, nós estaremos ajudando você, o governador do estado estará ajudando você, as delegacias estarão ajudando você e a gente vai viver num mundo tranquilo, sem roubo de celular”, afirmou.




