Metropolitana FM © 1996 – 2026 | Av. Paulista, 2200 – 14º Andar – São Paulo – SP – CEP: 01310-300
Politica de PrivacidadeO ex-lutador Wanderlei Silva usou as redes sociais para relatar as graves consequências de uma agressão sofrida durante o Spaten Fight Night 2. No vídeo, ele aparece visivelmente abalado e revelou ter sofrido fraturas nas duas órbitas, o nariz quebrado em quatro pontos e um corte no olho que precisou de sete pontos.

Segundo Silva, o agressor seria o filho de Acelino “Popó” Freitas, que teria invadido o ringue e desferido socos de forma inesperada. “Fui agredido de maneira criminosa pelo filho do Popó, que invadiu o ringue já me dando dois socos na nuca. Depois, acertou esse soco que me abriu um corte de sete pontos”, contou.
O ex-lutador também criticou a falta de segurança no evento e desabafou sobre os impactos físicos e emocionais do episódio: “Tô muito triste, tô magoado por dentro e por fora. Agora teria vários trabalhos pra fazer, não posso por causa do meu rosto. Não tô conseguindo dormir, passando muita dor e desconforto.”
Wanderlei classificou a agressão como um “ato criminoso” e afirmou que vai acionar a Justiça para responsabilizar os envolvidos.




