É do Brasil! Flávia Saraiva conquista o ouro na Copa do Mundo de Ginástica
29/09/2025 às 11:23 AM29/09/2025
Metropolitana FM © 1996 – 2026 | Av. Paulista, 2200 – 14º Andar – São Paulo – SP – CEP: 01310-300
Politica de PrivacidadeNo último domingo (28), Flávia Saraiva conquistou a medalha de ouro na final de trave da Copa do Mundo de Ginástica Artística, que acontece em Szombathely, na Hungria.
Após atingir os 13,800 pontos, a brasileira ficou com o primeiro lugar e dividiu o pódio com a espanhola Alba Petisco e a húngara Greta Mayer, que ficaram com as medalhas de prata e bronze, respectivamente.




